Sarabatana flechou coração do cantador da aldeia
Que vive apaixonado fazendo poemas pro rio
E passa o dia contemplando seu pé de taperebá
Beijando bocas sonhadoras que vem lá do Amapá
Zeca Preto



Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar;
Escrevo rios de poemas só em lembrar do seu abraço;
E sorrio quando vejo tudo q escrevii não por serem lindas
palavras, mais sim por q eu tenho a pessoa q me inspirou
a essas palavras bem do meu lado ...
Marco Aurelio Maciel Reis



Ao meu lado vai se sentir segura
No meu abraço encontrará conforto
Nos meus olhos, o valor do momento
E em meu coração, o tamanho deste sentimento
Cezar Fruhauf



Queria ser poeta,mas eu não consigo ser, porque todos
escrevem poemas e poesias,mas eu não paro de pensar em você.
Cinthinha



Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância
Junior Loureiro

0 comments:

Post a Comment