Não demore, pois meus sentimentos são curtos em uma noite de solidão e que me causa frio por te esperar;
Como em um romance meu corpo se dava no querer que intensificava o meu foco;
Eu digo que te amo e sempre amarei como meu anjo inocente que paira por meu coração;
JULIO AUKAY



"De barcos furados,
Canoas quebradas,
Remos curtos,
O mundo esborra...
Quem sabe o que é,
O que merece ter,
Navega com os próprios braços.
Um dia ou outro, encontrará terra firme".
Lavínia Lins



O Sopro do vento, faz os meus versos
Vago sempre em caminhos curtos
Nos pensamentos de sermos incertos
Das minhas falas saem sopros mudos.
Rollf Fiore



JESUS é a luz que nos guia, estando ao seu lado
os caminhos longos se tornam curtos e não perigosos,
quem tem Jesus tem uma amigo verdadeiro para sempre,
quando conversamos com ele em orações transformamos
as incertezas em certezas pela fé.
José Fábio Torres Pereira



Tenho alguns poemas que sei que aumentarão o ódio. É bom ter hostilidade, mantém a cabeça relaxada.
Charles Bukowski

0 comments:

Post a Comment