Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia tambem se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .
Wesley moreira ( adrsims)



Corja de hipócritas! Auto-poetas que cospem poemas doces como nacos de carne... E os deixam lá, sobre a pedra fria da insônia, apodrecendo, como oferenda às hienas.
M.M.Soriano



A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.
Ana Carolina Feliciano.



Eu gosto de games e de animes como também gosto de livros e poemas. Só por isso vou me tornar menos madura?
Samantha Rauber



Eu conseguiria escrever mil textos , mil poemas , inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo ?
Vontade de pensar em algo que não seja você .
Lari Urameshi


Poemas seriam perda de tempo?
E notas de rodapé?

0 comments:

Post a Comment