Se ainda vale a matemática
que me ensinaram,
dois números negativos
multiplicados
resultam num número positivo.
Espero que
uma perda de tempo
ao quadrado
seja um ganho... de tempo.
Engenheiros do Hawaii



Eu queria ser poeta,
para poemas poder fazer.
Mas poeta em muito pensa,
So sei pensar em vc!!
Raphael Andrade de Godoi



Eu quero a paz de meu jardim,
um lugar só meu,
onde eu possa sussurrar poemas
e canções ao silêncio.

Nós precisamos de tão pouco,
e é exatamente nos momentos
de ganancia de varias formas
que viemos a nos tornar inferno
para nós mesmos e para os outros.
Eliaxe Mondarck



Aprendendo a te amar
Fiz poemas de aprendiz
Poemas tristes e feliz
Mesmo sem saber eu fiz.
Reff Carvalho



Poemas e canções...

Poemas e canções são assim,
parece que falam,o que eu às vezes calo,
Parece que dizem o que eu ainda nem falei de mim...
Andréa Fênix

0 comments:

Post a Comment